Publicidade

O técnico Ricardo Sá Pinto promoveu algumas mudanças no empate com o Caracas, que garantiu a classificação do Vasco na Sul-Americana. Com isso, o português ganhou opções para a sequência da temporada.

Neto Borges foi titular contra o Caracas (Reprodução VascoTV)

Uma das mudanças foi a entrada do lateral esquerdo Neto Borges. O jogador, contratado com o Campeonato Brasileiro em andamento, admitiu que fez sua melhor partida com a camisa cruzmaltina.

– Foi a minha melhor partida com a camisa do Vasco. Agora, é focar no trabalho e dar o melhor nos treinos para receber uma sequencia e evoluir. Assim, ganho mais ritmo e confiança para dar o melhor ao clube – disse ao Globoesporte.com.

Publicidade

Neto Borges ressaltou que o Vasco conseguiu fazer em campo o que foi treinado por Sá Pinto. Para o lateral, o próximo objetivo dos cruzmaltinos é melhorar na criação ofensiva.

– Fomos experientes com a bola no pé, tentamos jogar desde o começo. Tanto que executamos da melhor maneira possível a estratégia. Agora vamos tentar criar mais para pode fazer os gols – declarou.

Leia também:

Publicidade

Reforço! Vasco acerta com zagueiro Jadson

Vai estrear! Gustavo Torres é regularizado na CBF

Neto Borges deve ser titular novamente neste domingo, quando o Vasco recebe o Palmeiras, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.