Publicidade

Nenê aceitou o desafio de voltar para o Vasco já no segundo turno da Série B. O meia renovou as esperanças do time no acesso. Entretanto, ele também viu o sonho virar frustração. O Gigante da Colina perdeu força e vai continuar na Série B.

Assim, Nenê terminou a temporada com um gosto amargo. Ele disputou 14 jogos da Série B e fez quatro gols e deu três assistências.

Nenê Vasco Nenê focado em ajudar o Vasco a subir em 2022 | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

– A temporada se encerra de uma maneira que eu não desejava e nem esperava. Ano difícil por não atingir nosso objetivo e com um sentimento de frustração pela forma que terminamos a competição. Sempre soube que não seria fácil e uma coisa que tenho certeza é que eu dei o meu melhor para ajudar meus companheiros dentro de campo – postou Nenê.

Relacionadas

Publicidade

Com contrato até o fim de 2022, Nenê não perde a esperança no Vasco e mostra otimismo em um futuro melhor.

MAIS! Ernando é mais um jogador a se despedir do Vasco

– Temos um longo caminho pela frente, mas acredito muito nesse clube, principalmente no amor da nossa torcida. Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar. Podem ter certeza que darei a vida para isso acontecer. Vestir essa camisa é e sempre será uma honra. Espero, de coração, continuar dando alegrias à toda torcida vascaína. Obrigado a todos e vamos juntos! – completou Nenê.

Comentários