Publicidade

O Vasco mostrou que está na briga pelo acesso. O Gigante da Colina derrubou o líder Coritiba, neste sábado, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B. Assim, o clube carioca se recupera da derrota para o Sampaio Corrêa e ganha fôlego para buscar o objetivo. Autor do gol da vitória, Nenê mostra confiança no Vasco.

– Vitória importante. Nós perdemos pontos importantes no último jogo, fora de casa. Tínhamos de dar uma resposta para nós mesmos, primeiramente, e principalmente para os torcedores. Eles fizeram uma grande festa lá e aqui. Não deixaram de nos apoiar. A gente acredita. Se a gente der 100% por este time, todo mundo junto, fazendo tudo o que Diniz pede, a gente vai ter condições de conquistar este acesso tão esperado – declarou Nenê.

Nenê Vasco Nenê fez o gol da vitória sobre o Coritiba | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

Nenê e a espera pelo gol do Vasco

O experiente meia foi decisivo. Após o Vasco levar um gol com 16 segundos na etapa final, Nenê mostrou faro de gol e completou após desvio de Cano. O lance demorou quase cinco minutos para ser validado. A arbitragem marcou impedimento. O VAR apontou condição legal e deu o gol.

Relacionadas

Nenê gol Vasco

Publicidade

– Eu fiquei orando e pedindo para estar em posição legal. Graças a Deus pude fazer o gol. Todo mundo fala que não faço gol de direita. Está aí. Fiz o gol de direita, um gol importante. Alegria foi muito grande, mas a demora foi grande também. Fica uma ansiedade muito grande, mas graças a Deus deu tudo certo e conquistamos este resultado tão importante para todo o time – acrescentou Nenê.

Clássico! Vasco avança e pegará o rival nas quartas do sub-20

Cano também foi fundamental para a vitória vascaína. Ele abriu o placar em São Januário. O artilheiro dedicou o resultado a dois jogadores que estão afastados do elenco.

Publicidade

– Quero dedicar esta vitória a Sarrafiore, meu amigo que passou por uma cirurgia muito importante, e também a Miranda, que não está conosco. Agradecer aos torcedores por nos apoiar aqui em São Januário. Estamos felizes e vamos para cima – afirmou Cano.

Sarrafiore operou o joelho esquerdo e não atua mais em 2021. Já Miranda foi suspenso pela Conmebol. O zagueiro foi flagrado em exame antidoping.

Comentários