Na reformulação do Vasco, nem Cano está garantido na próxima temporada

publicado em 23/02/2021 às 15:05

O Vasco começa a trabalhar na reestruturação para a próxima temporada. O rebaixamento para a Série B significará redução nas receitas. Desta maneira, o clube vai precisar passar por uma readequação financeira. Principal nome do Gigante da Colina em 2020, Cano tem futuro indefinido.

Cano Vasco

Vasco vai conversar com representantes de Cano | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

O presidente Jorge Salgado, o CEO Luiz Melo, o diretor executivo de futebol Alexandre Pássaro e todos os vice-presidentes estiveram reunidos por muitas horas, nesta segunda-feira.

LEIA MAIS! Vasco já começa a projetar o futuro com receita menor

Entre as medidas a serem tomadas estão várias definições com relação ao elenco. A principal delas envolve o atacante Germán Cano, artilheiro cruzmaltino em 2020. O argentino tem contrato até o fim do ano, mas o alto salário é um problema. A diretoria pretende se reunir com os representantes do jogador na próxima semana para encaminhar a questão.

Vasco já mira o mercado da bola

Em paralelo, o departamento de futebol está mapeando o mercado de olho em reforços. O diretor Alexandre Pássaro já iniciou contatos com empresários e clubes em busca de jogadores com perfil para a Série B.

LEIA MAIS! Luxemburgo projeta o Vasco com muitos garotos na Série B

O primeiro nome a surgir na imprensa foi o do atacante Gustavo Coutinho. Segundo informações do jornalista Luca Laprovitera, o Vasco tem interesse no atleta de 22 anos que está na Cabofriense. Seus direitos federativos pertencem ao Fortaleza.

O Gigante da Colina encerra a participação no Campeonato Brasileiro 2020 diante do Goiás, na quinta-feira, em São Januário.

Deixe seu comentário:

Comentário