Vasco

Na briga pela artilharia, Cano pode acabar com jejum no Vasco desde a época de Romário

Germán Cano é o principal nome da temporada do Vasco. Os números comprovam isso. O centroavante argentino é responsável por 46% dos gols do time. Cano está na briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro e pode acabar com um longo jejum do clube carioca. O Vasco não tem um goleador no torneio desde 2005, quando Romário brilhou naquela edição, com 22 gols.

Cano Vasco

Cano é fundamental para o Vasco | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

Cano soma 13 gols neste Brasileirão, tem três a menos do que o trio de artilheiros. Marinho, do Santos, Thiago Galhardo, do Internacional, e Claudinho, do Bragantino, estão empatados com 16 gols.

LEIA MAIS! Vasco se prepara em Atibaia para decisão de domingo

O goleador argentino do Vasco tem seis jogos para alcançar o topo da artilharia. E Cano, talvez, possa ir de dois em dois gols. Ele já fez dois gols em uma mesma partida em três ocasiões no Brasileiro, sobre o Atlético-MG, Sport e São Paulo.

Cano é fundamental para o Vasco contra a degola

O Vasco precisa dos gols de Cano para se manter na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. O argentino é responsável por quase 50% de todos os gols do time. Ele soma 23 dos 50 do Gigante da Colina na temporada.

O clube carioca está na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, quatro a mais que o Bahia, que tem um jogo a menos. E o rival baiano é justamente o próximo adversário, neste domingo, às 16h, em São Januário.

Você Também pode gostar