Publicidade

O Vasco vem crescendo de produção nas últimas rodadas da Série B. O técnico Marcelo Cabo parece ter encontrado um modelo de jogo para a temporada.

Um dos jogadores que passaram a ser destaque no Vasco foi o meia MT. O jogador começou a temporada improvisado na lateral esquerda, mas vem atuando na sua posição de origem.

MT Vasco MT  vem sendo um dos destaques do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

MT foi responsável pelo início da jogada que resultou no gol do Vasco no empate com o Coritiba. O técnico Marcelo Cabo ressaltou que vem pedindo mais protagonismo do jovem cruzmaltino.

Publicidade

– Achei que MT não fez um bom primeiro tempo e um excelente segundo tempo. Cobrei muito o MT no intervalo, ele não podia seguir fazendo um jogo burocrático. Para mim, o MT fez o melhor segundo tempo dele desde que passou a ser titular. Falei para ele que é um jogador de muita habilidade e força. Disse que ele não podia ser burocrático, tocar para trás e agredir a primeira linha do Coritiba. Uma pena que ele não conseguiu terminar o jogo pelo desgaste, mas fez uma grande partida – disse.

Relacionadas

O Vasco segue buscando entrar no G-4. Os cruzmaltinos terão nova chance neste domingo, contra o Náutico, em São Januário.

Comentários