Terceiro colocado no Brasileirão com um jogo a menos, o Vasco tem feito uma boa campanha na competição. Com uma das defesas menos vazadas, um de seus destaques é a solidez da retaguarda. Para a partida contra o Santos, Ricardo Graça está fora com Covid e Leandro Castán será poupado. Estreando como titular neste Brasileirão, o zagueiro Miranda garante uma zaga entrosada com Ulisses.
Apesar da pouca idade, ambos tem apenas 20 anos, e da falta de experiência no profissional, a dupla que entrará em campo contra o Peixe já atua junta há bastante tempo. Miranda e Ulisses são duas promessas da base vascaína.
– Jogar com o Ulisses é muito bom, eu me sinto tranquilo. É uma dupla que vem a bastante tempo junto. Logo que eu subi para os juniores a gente já começou a fazer dupla de zaga. Então eu conheço ele muito bem e ele me conhece muito bem, a gente conversa bastante durante o jogo – afirmou Miranda à VascoTV.
Esta será a terceira vez este ano que eles formam a zaga titular no Vasco. Na Taça Guanabara, ainda sob o comando de Abel Braga, eles atuaram nos clássicos contra Flamengo e Botafogo. Ulisses ainda não entrou em campo neste Brasileiro, mas Miranda entrou no decorrer das vitórias contra São Paulo e Ceará.
Leia também:
Santos e Vasco duelam pela recuperação na Vila Belmiro
Vasco pode ter debandada no elenco em dezembro
Estilo de Ramon será mantido
Apesar dos muitos desfalques, Miranda acredita que a equipe vai manter o estilo de jogo de Ramon.
– Ele não treina só o titular, ele treina o grupo todo. Não só o segundo como o terceiro time, então todo mundo está adaptado ao estilo de jogo dele. A questão dos três zagueiros, de botar cinco na última linha do adversário. Todo mundo sabe o que tem que fazer, tem bastante vídeo também, questão do jogo, como todo mundo deve se portar e como deve ser. Então está todo mundo adaptado ao estilo de jogo do Ramon – aposta Miranda.
Vasco e Santos jogam às 21h30 desta quarta, na Vila Belmiro.
Você Também pode gostar
- De volta para a minha terra! Fernando na mira de gigante brasileiro
- Ramon Menezes explica mescla de nomes na Seleção Brasileira
- Seleção Brasileira define primeiro amistoso de 2023 e vai ter técnico interino no comando
- Philippe Coutinho desabafa: ”Estou aqui para esclarecer algumas mentiras”
- Lille coloca preço por Leo Jardim
- Chelsea perto de contratar Andrey