Publicidade

O técnico Lisca pediu, a torcida cobrou, mas a diretoria do Vasco segue sem ter novidades no assunto reforços. O time tem urgência de se recuperar na Série B e, dependendo dos próximos resultados, pode ser tarde demais.

Em relação a prazo de inscrição, não há pressão. As inscrições para o Campeonato Brasileiro se encerram no dia 30 de setembro. Portanto, há tempo de sobra. Mas a questão é que até lá o Vasco pode estar em situação muito difícil na tabela.

Vasco segue treinando sem novidades no elenco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

No momento, não há notícias de algum jogador que esteja próximo do acerto para vestir a camisa cruzmaltina. O zagueiro Walber, que está no Cuiabá, é a única negociação em andamento confirmada.

Publicidade

O jogador está no Dourado por empréstimo do Athletico-PR até o fim do ano. Além disso, apesar de reserva, o técnico Jorginho não quer abrir mão dele. Entre Vasco e Walber estaria tudo certo, mas o Cruzmaltino tenta convencer as outras partes.

Leia Também:

Opa! Castán e Daniel Amorim não têm presença certa contra a Ponte Preta

Vasco tem 90% de chance de não subir para a Série A

Publicidade

Além disso, há um vazio de nomes. O Vasco tentou o zagueiro Lucas Ribeiro, reserva no Internacional. Entretanto, o Hoffenheim, da Alemanha, dono de seus direitos, não quis liberar para o Vasco e preferiu ele no banco na Série A.

Outros possíveis nomes sempre alvos de especulações, como o do zagueiro Cléber Reis, do Santos, e o lateral Luis Paulo, do Volta Redonda, não há conversas em andamento.

Nesta quarta foram fortes as especulações sobre o interesse do meia Nenê em retornar ao clube. Entretanto, todos os envolvidos, Vasco, Fluminense e o próprio atleta, negaram a existência de qualquer tratativa.

Relacionadas

Vasco, do meio-campo Nenê, dá sinais de reação na reta final do Brasileirão (Foto: Divulgação)

Publicidade

Então o tempo vai passando e nada acontece. O técnico Lisca, por enquanto, terá de se virar com o que tem de disponível. Desta vez, contudo, terá mais tempo para treinar a equipe nas próximas semanas.

O Vasco só volta a campo no próximo domingo, diante da Ponte Preta, pela 21ª rodada da Série B.

Comentários