O Vasco iniciou a temporada bem servido na lateral direita. Com muitos jogadores para a posição, a diretoria se concentrou em outras carências do elenco. Agora, com somente dois atletas, o Vasco se mexe no mercado a procura de um lateral-direito para compor o elenco.
Pikachu, Cláudio Winck, Rafael Galhardo e os jovens Cayo Tenório e Nathan estavam à disposição. Mas após a paralisação do futebol, com Ramon Menezes no comando da equipe, o número caiu para quatro. Clube e Rafael Galhardo não entraram em acordo e o jogador foi definitivamente afastado.
Nos últimos dias,o elenco perdeu mais duas peças. Substituto imediato de Pikachu, Cláudio Winck foi liberado para acertar com o Marítimo, de Portugal. O jogador, que estava no Vasco desde o ano passado, viajou no sábado e já foi apresentado pelo novo clube.
Leia também:
Catatau já tem sondagens, mas foco é ficar no Vasco
Benítez quer ficar no Vasco! Diretoria prepara operação
O jovem Nathan, que chegou a ser relacionado por Abel Braga no início do ano, foi emprestado ao Boavista, também de Portugal. Com isso, sobraram apenas Pikachu e Cayo Tenório no elenco profissional e a diretoria procura por nomes.
Um dos primeiros especulados foi o de Maílton, do Atlético-MG. Entretanto, seu empresário, Thierry Omairi, disse ao Detetives Vascaínos que não recebeu consulta do Vasco pelo lateral-direito.
– Até o presente momento ninguém do Vasco me procurou. Outros clubes de série A procuraram o Maílton pra tentar levá-lo por empréstimo e o Sampaoli sempre não autoriza, porque diz que o Mailton está nos planos do esquema tático dele – afirmou o agente.
Você Também pode gostar
- De volta para a minha terra! Fernando na mira de gigante brasileiro
- Ramon Menezes explica mescla de nomes na Seleção Brasileira
- Seleção Brasileira define primeiro amistoso de 2023 e vai ter técnico interino no comando
- Philippe Coutinho desabafa: ”Estou aqui para esclarecer algumas mentiras”
- Lille coloca preço por Leo Jardim
- Chelsea perto de contratar Andrey