Em busca de reforços no mercado, o Vasco não teve novidades nesta segunda-feira exceto a saída de Bruno César. O atleta viajou para Portugal, onde realizou exames médicos no Penafiel e, depois de aprovado, assinou o contrato. Nas outras frentes, pouca evolução.

Bruno César assina com Penafiel (Divulgação)
Bruno César tem contrato com o Vasco até maio de 2022, e seu empréstimo ao clube português foi até maio de 2021. Embora o jogador vá atuar pelo Penafiel nos próximos meses, o Cruzmaltino terá de pagar 70% do seu salário. O FC Penafiel está na segunda divisão portuguesa.
Se por um lado a saída de Bruno César se confirmou, as negociações por reforços andaram pouco. O caso de Antonio Valencia esfriou um pouco após o equatoriano considerar baixa a proposta vascaína. O assunto segue vivo e o jogador interessado, mas o Vasco vai ter que melhorar a oferta para contar com um atleta da sua qualidade.
Já o caso do ganês Latif Blessing, de 23 anos e que está no Los Angeles FC, da MLS, não andou.
Leia também:
Sob pressão, diretoria do Vasco deve apressar reforços
Ramon Menezes minimiza jejum de Cano
A única situação a evoluir foi a do meia-atacante Patrick, do Grêmio. O atleta de 21 anos está perto de acertar seu empréstimo e deve chegar a São Januário com o passe fixado.
Promessa da base gremista, Patrick é da mesma geração de Jean Pyerre e Matheus Henrique, mas não teve as mesmas oportunidades.
A diretoria do Vasco trabalha para trazer reforços para a equipe do técnico Ramon Menezes. Após um bom início no Brasileirão, o time caiu de rendimento em setembro e ainda foi eliminado da Copa do Brasil. No último domingo, foi goleado pelo Atlético Mineiro, líder da competição nacional, por 4 a 1.
Você Também pode gostar
- De volta para a minha terra! Fernando na mira de gigante brasileiro
- Philippe Coutinho desabafa: ”Estou aqui para esclarecer algumas mentiras”
- Lille coloca preço por Leo Jardim
- Chelsea perto de contratar Andrey
- Benfica recebe proposta de Atlético-MG por Gilberto
- Andrey Santos é alvo do Manchester City