Publicidade

O Vasco sofreu um revés nos planos para o futebol: Ricardo Gomes não vai voltar para o clube. Nesta quarta-feira, o Gigante da Colina anunciou que encerrou a negociação com Gomes. Ele era o nome para assumir a coordenação.

Como técnico, Ricardo Gomes foi campeão da Copa do Brasil com o Gigante da Colina, em 2011. Ele também já havia trabalhado como diretor do clube. Era uma aposta da diretoria para a nova estrutura do futebol.

Ricardo Gomes Vasco Ricardo Gomes não vai voltar para o clube | Foto: Imago Images

A confiança do Vasco era tanta no acerto que o presidente Jorge Salgado, em conversa gravada com torcedor, sinalizou que Gomes estava a caminho e que só faltaria definir o novo diretor. Um balde de água fria para o Gigante da Colina.

Relacionadas

Publicidade

Com o fracasso na Série B, o Vasco reformulou o departamento de futebol e demitiu o diretor Alexandre Pássaro.

MAIS! Ernando é mais um jogador a se despedir do Vasco

A nota oficial do Vasco sobre Ricardo Gomes

“O Club de Regatas Vasco da Gama e Ricardo Gomes decidiram encerrar cordialmente, nesta quarta-feira (01/12), as negociações para uma possível vinda do profissional para São Januário. O Gigante da Colina segue reformulando o Departamento de Futebol visando a temporada 2022 e comunicará em seus veículos oficiais tão logo esse processo seja concluído.”

Comentários