Agora é um torneio eliminatória. Hora de esquecer o passado e olhar para frente pois é matar ou morrer. O Vasco entra em campo nesta terça-feira, contra o Boavista, pela Copa do Brasil. O confronto é o de ida pela terceira Fase e será em Bacaxá, às 21h30 (de Brasília).
Os cruzmaltinos vão para a partida pressionados pela derrota na estreia na Série B. A fraca atuação contra o Operário ligou o sinal de alerta em São Januário. Além disso os 2 a 0 mostraram as fragilidades.
A recuperação rápida é vista como ideal pelo técnico Marcelo Cabo. Por isso, o comandante deve mexer na escalação do Vasco.
O meia Sarrafiore deve começar entre os titulares. O jogador faz a mesma função de Marquinhos Gabriel, fora por lesão. No restante, Cabo pode manter a formação que iniciou os últimos jogos.
O Boavista não joga desde a última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca. A equipe da Região dos Lagos não ficou entre os oito primeiros e ficou de fora até da disputa da Taça Rio.
Relacionadas
A equipe comandada por Leandrão chegou a realizar um jogo-treino contra o Cruzeiro e se prepara para o início da Série D.
FICHA TÉCNICA:
BOAVISTA-RJ X VASCO-RJ
Local: estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá (RJ)
Data: 1º de junho de 2021, terça-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
BOAVISTA: Klever, Caio Felipe, Gustavo, Victor Pereira e Jean; Douglas Pedroso, Ralph e Jucilei; Jefferson, Michel Douglas e Marquinhos
Técnico: Leandrão
VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Ricardo Graça, Ernando e Zeca; Andrey (Rômulo), Matías Galarza e Sarrafiore; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano
Técnico: Marcelo Cabo
Você Também pode gostar
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- STJD nega pedido do Vasco e mantém data da semifinal da Copa do Brasil