A negociação entre Vasco e Atlético-MG por Marrony está perto de ser finalizada. Nesta quinta-feira, o atacante foi liberado do treino em São Januário e deve acertar sua ida para Belo Horizonte.
Vasco e o estafe de Marrony não falaram o motivo para a liberação do treino. No entanto, este é um indício forte de que o jogador vai se transferir para o Atlético-MG.
Leia também:
Vasco começa a vender ingressos virtuais para final da Mercosul
Sobe e desce! Os laterais que fizeram história no Vasco
Com a negociação, o Vasco deve receber perto de R$ 20 milhões pelo atleta. O Atlético-MG vai ficar com 80% dos direitos econômicos de Marrony. Os 20% restantes vão permanecer com Vasco e Volta Redonda. Além disso, os mineiros terão que aquirir o restante do percentual em dois anos.
O dinheiro que vai chegar pela venda de Marrony será todo revertido para o pagamento de salários do elenco cruzmaltino. Os atletas que recebem direito de imagem estão com os valores atrasados desde setembro de 2019. Já os vencimentos, estão desde fevereiro.
Mesmo com este valor, o Vasco não vai conseguir quitar os débitos e possivelmente o clube deverá negociar o jovem Talles Magno ainda nesta temporada. Os cruzmaltinos já recusaram propostas de 10 milhões de euros pelo atacante. A diretoria espera arrecadar o dobro com o atleta de 17 anos.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro