A faxina vai ser grande em São Januário. Após o rebaixamento para a Segunda Divisão o Vasco não pretende contar com boa parte que fracassou no Brasileirão. Assim o Vasco deixou de fora os ‘dispensáveis’ da reapresentação do elenco nesta segunda-feira.
Os oito jogadores que ficaram de fora não estão nos planos do técnico Marcelo Cabo e terão suas situações definidas pela diretoria. Alguns casos já estão certos, como os de Gustavo Torres e Leo Gil. O colombiano teve seu contrato rescindido amigavelmente e está retornando, portanto, ao Atlético Nacional-COL, clube que detém seus direitos.
LEIA MAIS! Wellington Nem e Zeca podem ser os próximos a chegar ao Vasco
O volante argentino, que pertence ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, está perto de anunciar sua transferência para o Colo Colo, do Chile. Já Neto Borges, emprestado pelo Genk, da Bélgica, também deve ter sua saída antecipada.
Pikachu e Werley: dispensáveis com vínculo com o Vasco
Embora ainda tenha contrato até o meio do ano, o lateral-esquerdo Henrique também não apareceu no CT. O Cruzmaltino não irá renovar o vínculo e autorizou o jogador a procurar outro clube.
LEIA MAIS! Vasco anuncia primeiros reforços para a temporada: Marquinhos Gabriel e Ernando
As situações de Yago Pikachu e Werley, entretanto, não são tão simples. A dupla tem salários elevados dentro do elenco e perderam espaço no time titular em 2020. Enquanto Pikachu tem contrato até o fim de 2021, o do zagueiro vai até 2022.
O atacante Lucas Santos, de 22 anos e contrato até o fim de 2022, e o meia Marcos Jr., 25, e contrato até o fim de 2021, completaram a lista dos jogadores com férias estendidas.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil