Publicidade

O Vasco sofreu, mas venceu mais um adversário em São Januário. O resultado deixou os cruzmaltinos colados no G-4 da Série B.

Só que na vitória sobre o Sampaio Corrêa, os maranhenses tiveram o controle da posse de bola. No entanto, o técnico Marcelo Cabo preferiu exaltar o resultado.

Marcelo Cabo vê Vasco com padrão de jogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

– O Sampaio Corrêa ficou com a posse de bola, e a gente ficou com os três pontos. Nos jogos em que perdi em casa, a nossa posse de bola foi maior. Foi uma estratégia que elaboramos e vencemos. O Vasco não começou bem a Série B, mas tenho certeza que vai terminar com o acesso. O Vasco é uma equipe muito equilibrada, equipe que não leva gols e está muito organizada. No momento de a gente propor, a gente vai propor. Se tiver que escolher entre a posse e vencer o jogo, eu vou escolher a vitória – disse.

Publicidade

Marcelo Cabo destacou a boa atuação dos cruzmaltinos em São Januário.

– A gente fez uma partida muito consistente. Na última entrevista, falei que a gente pecou muito na intensidade e na entrega por conta não por culpa deles, mas pelos quatro jogos em nove jogos. Hoje vimos um Vasco mais intenso, mais organizado e compactado. Fiquei muito satisfeito com a evolução da equipe, pegamos um time que tinha um invencibilidade cinco jogos e com uma característica de jogo muito bem definida. A gente evoluiu do jogo passado para esse. Falei no jogo anterior que eu não estava feliz, que o time estava aquém do esperado – declarou.

Relacionadas

O Vasco terá pouco tempo de descanso, pois enfrenta o Coritiba, nesta terça-feira, no Couto Pereira.

Comentários