O técnico do Vasco, Marcelo Cabo, espera muitos problemas na próxima fase da Copa do Brasil. O Cruzmaltino vai medir forças com o Boavista, conforme sorteio feito nesta sexta-feira na sede da CBF.
No último domingo, o Vasco enfrentou o Boavista em Bacaxá e teve uma amostra do que o espera na Copa do Brasil. O confronto pela décima rodada do Carioca começou mal para o Cruzmaltino. Aos 27 do primeiro tempo o Boavista vencia por 2 a 0 e o Vasco teve de correr atrás do prejuízo. Com um gol de Cano aos 45 e outro de Gabriel Pec aos 4 do segundo tempo, o placar foi igualado e assim ficou até o final.
Assim Cabo se mostra preocupado com o que vem pela frente.
– É uma equipe que ao longo dos anos vem fazendo ótimos trabalhos, chegou a terceira fase da Copa do Brasil com méritos, tem jogadores experientes. Tivemos um confronto há pouco tempo contra eles e sabemos que será um jogo muito difícil, assim como qualquer jogo na Copa do Brasil – avaliou o técnico Marcelo Cabo após conhecer o resultado do sorteio.
Cabo comemora viagem curta
O treinador, entretanto, comemorou o fato do time não precisar fazer viagens longas, em meio à disputa do Brasileirão da Série B.
– A única coisa muito positiva nisso é a questão da logística. A gente pega um adversário que a gente conhece, que minimiza qualquer demanda mais difícil de logística, a gente acaba tendo essa facilidade por serem dois times do Rio de Janeiro. O Vasco vai jogar 18 jogos em junho e julho, então a gente minimizar as viagens na Copa do Brasil, numa competição mata-mata, é bastante importante para esse período – afirmou.
A CBF ainda não definiu as datas da partidas de ida e volta, mas elas devem acontecer no início de junho. Entretanto, já se sabe que o Vasco jogará a primeira partida em Bacaxá e decidirá a classificação em casa.
Você Também pode gostar
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil
- Coutinho voltou! Os memes do empate entre Flamengo e Vasco
- Vegetti é o dono dos gols do Vasco – veja os números do atacante
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5