Publicidade

O Vasco conquistou a classificação para a final da Taça Rio após a vitória sobre o Madureira. O técnico Marcelo Cabo colocou seus principais jogadores, que deram conta do recado.

A vitória não foi tranquila. Mesmo assim, Marcelo Cabo elogiou a postura do Vasco contra um adversário recuado e projetou como será na Série B do Campeonato Brasileiro.

Marcelo Cabo minimizou mais um gol sofrido pela zaga do Vasco (Reprodução Vasco TV)

– É o que vamos encontrar muito em casa na Série B. Eu também acho que o placar foi injusto, merecia ser mais elástico. Se o Vasco saísse com 4 ou 5 a 1 não seria surpresa pelo que produziu. Teve bola na trave, jogador tirando em cima da linha. Então o Vasco teve equilíbrio, teve paciência. E eu falei isso com eles a todo momento – disse.

Publicidade

Mais uma vez, a defesa cruzmaltina foi vazada. O Vasco levou gols em todos os jogos da atual temporada. No entanto, Cabo minimizou o assunto.

– Se fizermos um gol e tomarmos quatro, se tomarmos um gol e fizermos três, é porque nosso time tem o DNA ofensivo. É claro que temos trabalhado bastante. Treinamos muito no dia a dia. Mas também tem a eficiência do outro lado, como foi o gol do Madureira. Não podemos tirar o mérito do gol do Madureira. Agora, se analisarmos o todo, a zaga se ouve muito bem. Foi uma única finalização do Madureira, então o sistema defensivo do Vasco funcionou muito bem. Claro que vamos buscar sempre a excelência. Mas é um desafio – declarou.

Relacionadas

Para Léo Matos, Vasco não pode mais perder em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)
Terceira fase Copa do Brasil

O Vasco vai usar as finais da Taça Rio como preparação visando o início da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários