O técnico Marcelo Cabo demorou um pouco, mas conseguiu impor seu estilo de jogo ao time do Vasco. Muito por conta da boa recepção do elenco ao seu estilo de jogo. Não é raro os elogios feitos por atletas ao treinador após os jogos.
Marcelo Cabo teve um divisor de águas à frente do time. Apesar de ter passado pelas duas primeiras fases da Copa do Brasil, empate por 1 a 1 com a Caldense e triunfo por 2 a 1 sobre a Tombense, o treinador atingiu o estágio atual de confiança nos 3 a 1 sobre o Flamengo pelo Campeonato Carioca.
Na visão dos jogadores o treinador vem tendo um papel de destaque.
– Nós temos muita confiança no trabalho dele e acreditamos que vamos chegar fortes na Série B, apesar de ainda precisarmos melhorar. Tenho certeza que o Marcelo Cabo vem estudando maneiras para solucionarmos nosso problema e vai ajustar isso junto com a gente – disse o zagueiro Ricardo Graça.
Relacionadas
O atacante Léo Jabá concorda.
– O Marcelo Cabo tem conversado muito com os jogadores e vem sabendo tirar o máximo de cada um. Confiamos muito nele – disse o jogador.
O Vasco agora terá dois jogos contra o Madureira pelas semifinais da Taça Rio. O primeiro no próximo sábado, às 15h15(de Brasília), no bairro de Madureira. Já o segundo será no dia 8 de maio, quando as duas equipes vão duelar em São Januário. Por ter melhor campanha na fase de classificação, o Cruzmaltino joga por dois empates. Botafogo e Nova Iguaçu se enfrentam na outra semifinal.
Você Também pode gostar
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil
- Coutinho voltou! Os memes do empate entre Flamengo e Vasco
- Vegetti é o dono dos gols do Vasco – veja os números do atacante
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5