O Vasco iniciou a reformulação do elenco para a temporada. O técnico Marcelo Cabo tem surpreendido com algumas decisões.
Uma delas foi o veto a renovação de contrato do zagueiro Marcelo Alves, que estava emprestado pelo Madureira. O jogador utilizou as redes sociais para se despedir do clube carioca.
O que chamou a atenção na mensagem foi o fato de Marcelo Alves afirmar estar disposto a se enquadrar nos novos padrões do Vasco.
“Hoje me despeço desse clube incrível que me abriu as portas e me colocou no cenário nacional. Obrigado à todos os funcionários, atletas, diretoria e em especial a torcida vascaína, que me apoiou desde o primeiro momento. Aproveitar tbm pra desmentir algumas notícias de que não estaria ficando por conta de salários, pois sei exatamente a situação que se encontra o clube e estava disposto a me enquadrar aos padrões. O meu desejo era ficar e ajudar o Vasco a voltar pra onde é o seu lugar, mas fica aqui meu sentimento de frustração e fica também a minha torcida para esse clube maravilhoso! As nossas vidas seguem e que seja um ano de muitas alegrias pra todos nós! Forte abraço e fiquem com Deus”, escreveu.
Leia também:
Vasco organiza barca: Léo Gil e Torres já foram embora
Vai recorrer! Vasco não desiste de tentar anulação de partida
Além de Marcelo Alves, o Vasco deve perder outro zagueiro. Leandro Castán negocia com os cruzmaltinos e deve deixar o clube nos próximos dias.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil