Publicidade

O Vasco trocou o treinador recentemente, demitiu Marcelo Cabo e trouxe Lisca, mas segue com uma campanha irregular dentro de campo. Fora dele, os problemas de contusões, suspensões e desgaste físico também atormentam a vida do Cruzmaltino. Além disso, existem os problemas disciplinares, e o último caso é o de MT, que aglomera e sofrerá punição.

O jovem meia-atacante de 20 anos apareceu em um video de uma festa neste domingo, apesar da proibição expressa do clube. Em nota, a assessoria de imprensa do Vasco revelou que o jogador receberá multa e terá de aguardar testes para voltar aos treinos.

MT Vasco MT se complica após aglomerar em festa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

“O Club de Regatas Vasco da Gama tomou conhecimento do vídeo que circula na internet onde o atleta do futebol profissional MT aparece aglomerando, neste domingo, na cidade de Cabo Frio (RJ).”

Publicidade

Ainda segundo a nota, todos os atletas têm conhecimento dos protocolos sanitários e da proibição para aglomerar. Assim, o jogador não escapará das consequências.

Relacionadas

Lisca Vasco
Lisca Vasco

“O Departamento de Futebol do Vasco informa que MT será multado – pela aglomeração e por descumprimento de regras de conduta contratuais – e afastado das atividades no CT Moacyr Barbosa por, pelo menos, três dias, quando iniciará sessão de testes de COVID.”

O Vasco vem de derrota para o Remo na última sexta-feria, em Belém do Pará. MT foi titular atuando como lateral esquerdo.

Publicidade

Com o encerramento da 18ª rodada da Série B, o Vasco caiu para a nona colocação. Embora a apenas dois pontos do G-4 e a cinco do líder, a concorrência é grande por uma vaga no grupo de acesso.

Leia também:

Flamengo e Vasco se reencontram e decidem o título do Brasileiro Sub-17

Vasco perde para o Remo e não volta ao G-4

Publicidade

Atualmente, dez clubes, ou seja, a metade dos times na disputa do Campeonato tem entre 33 e 28 pontos.

Comentários