Publicidade

O Vasco não conseguiu colar no G-4 ao perder para o Goiás na noite desta quarta-feira, em Goiânia. Mas além do resultado negativo, o técnico Marcelo Cabo ganhou uma série de problemas visando a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinador vascaíno não poderá contar com cinco jogadores contra o Confiança. Os volantes Bruno Gomes, Juninho e Matías Galarza; além dos atacantes Léo Jabá e Morato estão suspensos.

Bruno Gomes foi novamente expulso no primeiro tempo (Foto: Reprodução)

Bruno Gomes foi o vilão na derrota em Goiânia, pois foi expulso aos cinco minutos do primeiro tempo. É o segundo jogo seguido que o volante recebe o cartão vermelho.

Publicidade

Matías Galarza e Léo Jabá receberam o terceiro cartão amarelo durante a partida. Morato foi mais um a ficar suspenso por cartão amarelo, mas recebeu no banco de reservas, após ser substituído.

Depois do jogo, Juninho agrediu o atacante Dadá Belmonte, do Goiás, iniciando uma discussão entre jogadores das duas equipes. O volante recebeu o cartão vermelho.

Relacionadas

O lateral esquerdo MT e o zagueiro Leandro Castán terminaram a partida muito exaltados. Ambos ainda podem ser punidos caso o árbitro relate algo na súmula e aumentar a lista de desfalques do Vasco.

Publicidade

O Vasco volta a campo neste sábado, contra o Confiança, em São Januário, pela Série B.

Comentários