Publicidade

O Vasco recebe o CSA na noite desta sexta-feira, em São Januário, para continuar vivo na luta pelo acesso à primeira divisão. Mas se não bastasse a pressão por uma vitória, o Cruzmaltino ainda tem que ficar de olho nos concorrentes. Nesta quinta-feira, o Guarani venceu o Sampaio Corrêa fora de casa e ultrapassou o Vasco na tabela.

Com 49 pontos, o Bugre tomou o sexto lugar do Gigante da Colina, que soma 47. Assim, com a vitória da equipe campineira, Vasco e Guarani terão um encontro decisivo na próxima quinta-feira, no Brinco de Ouro, pela 33ª rodada.

Vasco x Guarani Vasco goleou o Guarani em São Januário na estreia de Lisca (Foto: Vitor Brügger/Vasco)

O confronto diante do CSA, portanto, determinará se o Vasco chegará em Campinas à frente do Bugre ou não. Isso é importante porque a tabela do Guarani será bastante complicada nas rodadas finais. Além do Vasco, o Bugre terá duelos com Avaí e Goiás, duas equipes que hoje estão no G-4.

Publicidade

Mas não é só com o Guarani que o Vasco tem que se preocupar. Isso porque Goiás e CRB também precisam tropeçar, já que o Cruzmaltino não os encontrará mais até o final da competição. O único duelo que resta contra uma equipe do G-4 será o clássico com o Botafogo pela 34ª rodada.

Relacionadas

Das equipes que estão à frente do Vasco na tabela, apenas o Avaí, terceiro com 53 pontos, ainda não jogou na rodada. Mas o Cruzmaltino entrará em campo conhecendo o resultado do duelo entre os catarinense e o Operário-PR, que será às 19 horas. Vasco e Confiança só jogarão às 21h30.

Leia Também:

Publicidade

Vasco quer Maracanã só para grandes jogos

Vasco trabalha em busca de novos patrocínios e receitas

Comentários