Publicidade

O Vasco decidiu mudar o departamento de futebol. Com isso, o técnico Ricardo Sá Pinto e o diretor-executivo André Mazzucco foram demitidos.

Vanderlei Luxemburgo teve boa passagem pelo Vasco em 2019 (Foto: Divulgação)

A nova diretoria, comandada por Jorge Salgado, já assumiu o controle para a escolha dos novos nomes. Tanto que Alexandre Pássaro já vem sendo dado como certo na vaga de diretor executivo.

O novo treinador ainda não foi definido. Vanderlei Luxemburgo veio a público em vídeo nas redes sociais para dizer que não recebeu qualquer convite dos dirigentes cruzmaltinos.

Publicidade

– Venho dar um recado direto para a torcida vascaína, que tenho muito carinho. Tenho visto diversas reportagens dizendo que eu recebi convite do Vasco e disse não. O que eu tenho a dizer é o seguinte: não recebi qualquer convite de ninguém do Vasco, então não posso dizer não – declarou.

Leia também:

Pode isso, Arnaldo? Os memes da demissão de Sá Pinto no Vasco

Publicidade

Vasco vai para o quarto técnico na temporada

Ainda na mensagem, Luxemburgo afirmou que está completamente recuperado da Covid e liberado para retornar a todas as atividades.

O favorito a assumir o comando do Vasco nesta reta final de temporada é Zé Ricardo. O treinador, inclusive, já teria feito uma primeira reunião com os dirigentes vascaínos.