O Vasco está concentrado visando a partida contra o Corinthians, neste domingo, em São Paulo. Os cruzmaltinos precisam de um bom resultado na luta contra o rebaixamento.
O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que elenco e comissão técnica estão focados somente no próximo desafio. Dentro de campo, é proibido pensar na polêmica contra o Internacional.
– A questão do jogo contra o Inter está entregue ao Departamento Jurídico. Estamos treinando forte, com muita vontade e disciplina. A equipe está blindada, com foco exclusivo nas duas próximas partidas. Vamos lutar até o fim para alcançar nosso objetivo – disse.
Para esta partida, Luxemburgo indicou o retorno do zagueiro Marcelo Alves, que vaio formar dupla com Leandro Castán. No entanto, outras mudanças devem ser feitas.
O volante Léo Gil e o meia Carlinhos muito criticados pela torcida após a derrota para o Internacional vão seguir com o elenco, mas devem perder lugar na equipe titular. Com isso, Andrey e Yago Pikachu podem retornar ao time.
Leia também:
No Vasco, opção de compra de Martín Benítez não é mais unanimidade
Ricardo Graça: ‘Estamos treinando muito forte e concentrados’
O Vasco antecipou a viagem para São Paulo. O elenco vai treinar no CT na manhã desta sexta-feira e vai direto para a capital paulista. No sábado, os cruzmaltinos finalizam a preparação no CT do Palmeiras.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final