O Vasco apresentou Vanderlei Luxemburgo como treinador. O comandante chega após realizar bom trabalho em 2019.
Luxemburgo foi o responsável pela promoção de Talles Magno. Só que após um ano, a fase do jovem jogador cruzmaltino não é a mesmo. No entanto, o treinador confia na recuperação do atleta na reta final do Brasileiro.
– Tem que deixar ele fazer tudo aquilo que os outros não sabem fazer. Ele vai ser incentivado a voltar a fazer aquilo que ele fez em São Januário, quando deu uma lambreta num jogador do Fortaleza, o cara foi expulso, nós ganhamos o jogo. Tem que voltar a fazer a arte de jogar futebol. Ele tem, os outros não têm. “Ah, mas ele não consegue marcar”. Claro, se ele conseguisse, não seria o jogador que ele é para frente. Tem que dar a chance de ele poder mostrar seu potencial novamente – disse.
Luxemburgo contou que já colocou Talles Magno para trabalhar no seu primeiro dia.
– Cheguei aqui, ele estava no vestiário fazendo massagem na mão. Perguntei se era goleiro, ele falou que estava com dor. Eu falei: “Sai daí, rapaz, vai chutar bola”. É um menino bom, ele ouve, tenho certeza de que vai voltar a jogar o que jogava, é questão de ter confiança e deixar ele jogar. Ele é irreverente – declarou.
Leia também:
Será? Vasco está perto de manter Benítez
O Vasco terá a estreia de Luxemburgo nesta quinta-feira, quando enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia. Uma vitória pode tirar os cruzmaltinos da zona de rebaixamento do Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final