Vanderlei Luxemburgo vai precisar fazer pelo menos uma alteração no Vasco. O técnico não terá o lateral-direito Léo Matos, suspenso, no jogo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 19h15, no Castelão. Luxa pode optar por Cayo Tenório ou recuar Yago Pikachu.

Luxemburgo destaca importância do duelo com Fortaleza | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação
“(Cayo) Tenorinho tem entrado muito bem. Eu vou analisar o time do Fortaleza, já estamos analisando, e veremos a melhor equipe para colocar. O Pikachu é lateral, joga na frente também, jogou bem como lateral no clássico, está com força e bem preparado. O Juninho entrou muito bem no lado direito e por dentro. Ele se movimentou muito bem. Vamos ver o jeito como nós vamos jogar”, declarou Luxemburgo, que terá o retorno de Leandro Castan.
Vasco tem jogo decisivo pela frente
O jogo contra o Fortaleza ganhou contornos decisivos. É um confronto direto na briga contra o rebaixamento. O rival tem um ponto a mais do que o clube carioca. O Vasco antecipou a viagem.
MAIS! Luxemburgo: ‘Eu quero ficar no Vasco para brigar na parte de cima da tabela’
“A programação está feita, nós temos um jogo decisivo contra o Fortaleza. Infelizmente não dá para dar folga. Vamos antecipar a viagem de terça-feira para segunda-feira. Pois teremos mais tempo de recuperação, já que a logística é complicada”, acrescentou Luxemburgo.
LEIA MAIS! Vasco já se mexe para manter zagueiro Marcelo Alves
O Vasco vem de três partidas sem vitória – perdeu para o Flamengo e empatou com Bahia e Palmeiras. O Gigante da Colina está na 16ª colocação, com 37 pontos, um a mais do que o Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento.
Você Também pode gostar
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Ceará x Vasco pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Vasco x Puerto Cabello: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)