Vanderlei Luxemburgo não fez mistério e já definiu o substituto de Leandro Castan no clássico com o Flamengo, nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico do Vasco indicou Ricardo Graça para o lugar de Castan, que terá de cumprir suspensão após ser expulso no empate com o Bahia, neste domingo, em São Januário. Já no ataque, Luxa sinalizou que pode ter mudança.
“Graça no lugar do Castan, não tem o que inventar. Zagueiro canhoto no lugar de canhoto. Posso começar com Pec, com Talles, é uma decisão que vou caminhar mais”, declarou Luxemburgo.
Luxemburgo atento com Talles e Pec no Vasco
Talles Magno foi substituído no intervalo do jogo contra o Bahia e deu lugar justamente a Gabriel Pec. Luxemburgo ainda vai pensar a respeito e busca preservar os dois jogadores revelados pelo Vasco.
LEIA MAIS! Marcelo Alves lamenta empate do Vasco em São Januário
“Existe uma campanha forte contra o Talles e ele é patrimônio do clube. Quando sentir que precisa tirar, vou tirar. O Pec está indo bem. Mas se eu tiver de colocar, e ele for mal, vão falar que não pode botar o Pec e vou perder Pec e o Talles. Não podemos queimar jogador patrimônio e ativo, mas se tiver de tirar o Talles e botar o Pec, faria com naturalidade, não tem problema nenhum”, acrescentou Luxa.
LEIA MAIS! Vasco acerta pagamento de um mês da folha salarial
O Vasco não conseguiu se distanciar da zona do rebaixamento nesta rodada e continua pressionado. O Gigante da Colina ocupa a 14ª posição, com 37 pontos, dois a mais que o Fortaleza, primeiro time no Z-4.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil