Publicidade

Dois jogadores importantes e que o técnico Lisca ainda não teve a chance de trabalhar no Vasco. O goleiro Lucão e o zagueiro Ricardo Graça ainda não têm uma data para retornarem aos jogos do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Eles conquistaram a medalha de ouro com a Seleção Brasileira Olímpica em Tóquio já estão de volta ao Rio de Janeiro. A equipe se sagrou campeã no último sábado no Japão e Ricardo Graça e Lucão desembarcaram nesta segunda-feira na cidade.

O goleiro e o zagueiro, entretanto, ainda não têm data para voltar às atividades no clube. Embora reservas e fora do confronto final contra a Espanha, a dupla precisa de um tempo para se adaptar ao fuso horário. De Tóquio ao Rio são doze horas de diferença.

Lucão e Ricardo Graça ganharam o ouro (Foto: CBF)

Sem entrar em campo durante o torneio olímpico, Lucão e Graça não atuam em uma partida desde o dia 3 de julho, quando o Vasco venceu o Confiança, pela Série B.

Publicidade

MAIS! Vasco encontra reforços no elenco

A princípio, a ideia da comissão técnica é dar uns dias de folga aos dois campeões olímpicos, mas isso pode mudar. A equipe enfrenta uma sequência de partidas no Brasileiro com pouco tempo de intervalo. Depois que enfrentar o Vila Nova-GO nesta terça, o Vasco já voltará a campo na sexta, em Belém-PA, contra o Remo.

Relacionadas

Então, a folga dependerá de jogadores das posições não serem suspensos ou se lesionarem. Se o técnico Lisca perder algum jogador em São Januário esta noite, o retorno da dupla pode ser antecipado.

Comentários