O Vasco agiu rápido ao anunciar Lisca para o lugar de Marcelo Cabo no comando do Vasco. No entanto, o novo treinador terá pouco tempo de trabalho antes de sua estreia.
Isso porque Lisca chega ao Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira. Assim, o comandante terá somente uma sessão de treino com o elenco.

Lisca posou com Alexandre Pássaro após acerto (Foto: Divulgação)
O Vasco volta a campo neste sábado, contra o Guarani, em São Januário. Os cruzmaltinos precisam acabar com a sequência de empates na Série B.
Lisca sabe que não poderá contar com o volante Andrey, lesionado, além do meia MT, suspenso. No entanto, o treinador deverá ter os retornos dos volantes Michel e Rômulo.
Relacionadas
O Vasco está atualmente na oitava posição da Série B, com 19 pontos. Os cruzmaltinos estão quatro atrás do G-4 da competição.
Você Também pode gostar
- Liverpool e Chelsea travam ‘batalha’ por Rayan, ex-Vasco
- Recém-demitido do Nottingham Forest, técnico ex-Flamengo e Corinthians negocia com o Vasco
- Grupo do Vasco! Onde assistir Audax Italiano x Barracas Central pela Sul-Americana
- Ex-técnico do Vasco vai comandar David Luiz no Chipre
- Coutinho recebe proposta de clube mexicano e tem prazo para responder
- Sem clube após deixar o Vasco, Philippe Coutinho pode ter um destino surpreendente

