Publicidade

A garotada do Vasco está com moral com Lisca. O novo técnico do Gigante da Colina passa confiança e já acompanhava a base vascaína havia algum tempo. Na estreia de Lisca, o volante Bruno Gomes foi um dos destaques do time.

Lisca já havia tentado trabalhar com Bruno Gomes, além de fazer elogios também a Caio Lopes, outro volante revelado pelo Vasco.

Bruno Gomes Vasco Bruno Gomes recebe elogios de Lisca | Foto: Vitor Brügger / Vasco / Divulgação

– Conheço o Bruno há muito tempo. Acompanhei um sub-20 em Porto Alegre. O Bruno e o Caio Lopes formaram a melhor dupla de volantes. Tentei levar os dois para o Ceará. O Vasco não liberou. Quando somos novos temos que aprender as coisas. E o Bruno aprendeu da pior forma possível, sendo expulso (contra Cruzeiro e Goiás). Mas quando chega um novo treinador a conta é zerada – declarou Lisca.

Relacionadas

Lisca Vasco
Lisca Vasco

Lisca é fã da base do Vasco

Publicidade

O técnico também aproveitou para exaltar as categorias de base do Vasco e fazer mais elogios a jovens atletas revelados pelo clube.

SeleVasco! Gigante da Colina monta timaço no Japão

– Vocês conhecem a tradição do Vasco em formar jogadores melhor do que eu. Em 2011, estive em São Januário com o Luverdense para enfrentar o Macaé. É muita gente que esse clube revelou. É muita gente. Gosto muito do Juninho, que fez um Brasileiro Sub-20, eu acompanhei. Gosto demais do Miranda. É um cara apaixonado pelo que faz, a vida dele é o futebol. O João Pedro também, um jogador muito técnico, que sempre gostei. Acompanho o Vasco há muito tempo. Quem não para para acompanhar um jogo do sub-20 do Vasco está perdendo tempo – acrescentou.

Publicidade

Muda a chave! Lisca foca no duelo contra o São Paulo

Após a goleada na estreia, pela Série B, o Vasco agora foca na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Gigante da Colina visita o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Comentários