Publicidade

O Vasco se recuperou na Série B ao vencer a Ponte Preta. Os cruzmaltinos mostraram um bom futebol após o técnico Lisca ter tido tempo para treinar com o elenco.

O comandante viu Andrey brilhar ao abrir o placar para o Vasco. Lisca falou sobre a mudança de posicionamento do volante em campo.

Andrey voltou a ser destaque no Vasco (Divulgação Vasco)

– O Andrey é um cara que chega muito, bate de média distância. Ele pode ainda agredir mais o fundo, a linha dos caras. A gente estava tocando demais, mas agredindo pouco a linha. Tem que deixar os caras desconfortáveis. Nós chegamos muito no primeiro tempo e podíamos ter feito mais gols. O Andrey estava jogando mais atrás, de primeiro volante – disse.

Publicidade

Lisca ressaltou que a entrada de Caio Lopes foi importante para a boa atuação do Vasco. Além disso, o treinador rasgou elogios ao jovem cruzmaltino.

– O Caio jogava já há dois, três anos como primeiro volante. Conversei demais com ele, ele tem uma personalidade muito grande. Não sei se vocês sabem, mas a mãe do Caio era atleta de vôlei, jogou muito tempo na Alemanha. O pai dele é alemão. Ele está muito engajado no processo do Vasco da Gama. É um jogador que muitos clubes querem, e nós gostaríamos muito que o clube conseguisse o acesso e ele pudesse jogar uma nova Série A – declarou.

Relacionadas

Lisca Vasco

O Vasco vai em busca de mais uma vitória na Série B nesta sexta-feira, quando recebe o Brasil de Pelotas, em São Januário.

Comentários