Publicidade

O Vasco ainda busca a batida perfeita com Lisca. Com um jogo em cima do outro, o técnico tem pouco tempo para treinar o time, o que dificulta fazer o Gigante da Colina dançar no ritmo certo. O comandante dá detalhes de como ele quer a equipe.

– Não adianta tocar rock e dançar valsa. Gosto de um jogo mais articulado. Quem viu o América no ano passado viu que não precisa ser um jogo de pancada. Fomos à semi da Copa do Brasil. Precisamos ajustar as distâncias, movimentações no ultimo terço, o pivô do Cano, que já foi bem melhor nos dois últimos jogos. Ajustar as saídas de bola. Muita coisa. Mas acredito que a Série B pode ser jogada com técnica e tática. Acredito muito nisso. É isso que quero fazer no Vasco – declara Lisca, que tenta superar um problema:

Lisca Vasco Lisca quer o Vasco no ritmo certo | Foto: Vasco / Divulgação

– Mas ainda não tive tempo de treinar. Tenho treinado mais os jogadores que não estão jogando. Tenho certeza que quando tivermos mais semanas abertas vamos ter um futebol mais qualificado. No futebol brasileiro você não consegue treinar. Você tem que recuperar. E tendo que ter resultado, né – acrescentou.

Relacionadas

Sarrafiore Vasco
Cano Vasco
Meme Vasco

Lisca faz alerta ao Vasco

Publicidade

Após bater o Vitória, neste sábado, o Vasco agora tem uma sequência contra times que estão abaixo dele na tabela da Série B: Vila Nova, Remo e Londrina. Lisca faz alerta ao Gigante da Colina.

MAIS! Árbitro relata ofensas e pneus esvaziados em São Januário

– Não tem time fraco. No decorrer da competição, você vê que os times que estão lá embaixo se dedicam para sair e outros que estão mais confortáveis podem perder um pouco. O Confiança ganhou de 4 a 0 do Náutico, a gente viu o Cruzeiro virar um jogo em cima do Brusque. Essa competição é diferente e esse ano está bem diferente. Não podemos pensar que temos sequência fraca – afirmou Lisca.

Publicidade

O Vasco voltou a se aproximar do G-4 da Série B e está a dois pontos do Avaí, quarto colocado. Na próxima rodada, o Gigante da Colina recebe o Vila Nova, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário.

Comentários