Publicidade

O lateral-direito Léo Mattos estreou com gol pelo Vasco. Foi dele o tento vascaíno no empate por 1 a 1 com o Goiás na noite de domingo, no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO). Mas o jogador confessa que não esperava marcar logo em seu primeiro jogo com a camisa vascaína.

Léo Mattos quer Vasco pensando grande (Foto: Vasco TV)

Além de ter feito o gol, o jogador teve um bom desempenho.

– Acredito que fiz uma boa estreia, marcando um gol. Realmente não passava pela miunha cabeça fazer este gol. Apenas fazer um belo jogo e ajudar o time do Vasco. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas este pontinho vai ajudar lá na frente – disse ele.

Léo Mattos sabe que passou da hora de ganhar

Léo Mattos comemora seu gol contra o Goiás (Foto: Vasco TV)

Publicidade

O jogador realmente valorizou o pontinho ganho em Goiás. Mas sabe que o Vasco precisa voltar logo a ganhar.

– Realmente aquele pontinho ali pode ajudar lá na frente. Nunca é ruim pontuar fora de casa. Mas sabemos que daqui para frente é preciso mais vitória, pois temos que tirar o Vasco desta situação desconfortável na tabela do Brasileiro – analisou o defensor.

Leia também:

Publicidade

Léo Mattos tem 34 anos. Foi revelado nas categorias de base do Flamengo, mas se transferiu cedo para o Olympique de Marselha. Rodou alguns times do futebol brasileiro, como Paraná e Figueirense, antes de voltar para a Europa. Estava no PAOK da Grécia antes de voltar ao Vasco.