Vasco

Léo Jabá se emociona após voltar a marcar e desabafa no Vasco: ‘Não tem ninguém de sacanagem aqui’

Um dos destaques da vitória do Vasco sobre o CRB, neste sábado, em São Januário, pela quinta rodada da Série B, Léo Jabá se emocionou após balançar a rede. O atacante vinha buscando este gol havia um tempo.

Ele viveu um momento complicado após a derrota para o Avaí. O carro de Léo Jabá foi apedrejado na saída de São Januário. O atacante aproveitou para desabafar.

Léo Jabá Vasco

Léo Jabá ajudou o Vasco a superar o CRB | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

– Ninguém vem para cá para brincar. Isso daqui é o nosso trabalho. Toda profissão você recebe para dar o seu melhor. E não é diferente conosco. A gente vem para trabalhar. Não tem ninguém de sacanagem aqui. Fiquei assustado, não vou mentir. Eles (torcedores) têm de cobrar, estão no direito. Os torcedores que ajudam no nosso salário, mas imagina se uma pedra pega na minha cabeça, ou perde a direção e atropela uma pessoa, porque na hora que estava passando tinha uma mãe com dois filhos atravessando. Então a gente fica assustado. Cobrança tem de vir porque somos homens e vestimos uma camisa pesada, mas agressão eu não sou a favor – acrescentou.

Relacionadas

Cano Vasco
Vasco desencanta em São Januário na Série B, bate o CRB e alivia pressão
Justiça concede rescisão indireta a Werley com o Vasco

Léo Jabá ajuda o Vasco a vencer

O atacante não marcava havia um pouco mais de dois anos, desde 2019, quando defendia o PAOK, da Grécia. Léo Jabá viu a sorte sorrir neste sábado. A bola rebateu na zaga e sobrou para ele superar o goleiro Diogo Silva. A vitória é importante para afastar a pressão que rondava São Januário.

LEIA MAIS! Otero teria sido oferecido ao Vasco

– Vamos colocar aí dois anos sem fazer um gol. Os últimos tempos não foram fáceis e o gol vem em um momento bom. A gente estava precisando deste ambiente, de vitória. Um cobrando o outro. Um ajudando o outro. A gente sabe que tem um elenco muito forte, capacitado e infelizmente as coisas não estavam acontecendo. Isso não é culpa da comissão, não é culpa de ninguém. É de nós mesmos, jogadores, porque temos toda estrutura para trabalhar. Lógico que ninguém vem para o jogo pensando em perder. Somos homens e temos família. Então a gente vem todo dia pensando em trabalhar para chegar ao dia da partida e buscar os três pontos. Agradecer primeiramente a Deus, aos meus companheiros e à comissão, que acreditou em mim. Estava faltando o gol. É sempre bom marcar – declarou Léo Jabá.

Com a vitória, a primeira em São Januário nesta Série B, o Vasco melhora um pouco o clima para a sequência do torneio. Na próxima rodada, o Gigante da Colina visita o Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão.

Você Também pode gostar