Publicidade

O atacante Léo Jabá brincou com as assistências que deu nos dois gols do Vasco contra o Boavista nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. Um dos tentos foi anulado por conta em um toque na mão de Germán Cano. Mas na segunda jogada o argentino não deu perdão e fuzilou a rede do rival, garantindo o 1 a 1 e a classificação para as oitavas de final. Léo Jabá brincou que vai cobrar de Cano pelas assistências.

– Tenho que dar duas assistências para valer uma. Mas agora vou cobrar o pix do Cano, já que ele ainda não pagou a assistência contra o Botafogo – disse Léo Jabá.

Léo Jabá Vasco Léo Jabá deu assistências contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

O atacante se refere à assistência dada também na vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo pela final da Taça Rio.

Publicidade

Mas Léo Jabá não estava apenas alegre. Ele estava indignado com a anulação do primeiro gol de Cano. O árbitro José Mendonça da Silva Junior demorou sete minutos para anular o tento, após validar.

MAIS! Saiba como pode ser o futuro de Cano

– Não tinha VAR. Assim não faz sentido ele dar o gol e anular depois. Isso poderia ter forçado os pênaltis e nos prejudicado – disse ele.

Relacionadas

Marcelo Cabo Vasco

Publicidade

Agora o foco do Vasco muda. O time vai se concentrar no duelo de sábado contra o Brasil, às 19h(de Brasília). As equipes duelam no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)< pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino busca a sua primeira vitória na competição.

Comentários