Em meio alívio por ter conquistado a primeira vitória na temporada, o dia do Vasco teve altos e baixos no que diz respeito a reforços. De um lado, o atacante Léo Jabá assina e treina pela primeira vez com os companheiros, mas do outro, a contratação do goleiro Vanderlei não deve ser concretizada.
O ex-corintiano já iniciou o processo de recondicionamento físico e se mostrou muito motivado no CT do Almirante. Léo Jabá não consegue uma boa sequência de jogos desde 2019, quando sofreu grave lesão no joelho. Ele, portanto, vê o Vasco como uma grande oportunidade para dar a volta por cima.
“Geral, obrigado pelo carinho nesse novo começo na minha carreira. Sei da responsabilidade que carrego comigo a partir de hoje. To muito motivado e espero retribuir em campo da melhor forma. Entrega nunca vai faltar! Descansar que amanhã tem mais,” postou o atacante em sua conta no Twitter.
Leia também:
Marquinhos Gabriel já faz torcida esquecer Benítez
STJD volta a negar pedido de impugnação
A vontade de Jabá em atuar no Cruzmaltino, entretanto, contrasta com a posição do goleiro Vanderlei. Sem espaço no Grêmio, ele teria recusado uma proposta do Vasco, segundo informações da Rádio Guaíba. O motivo da recusa foram os valores abaixo da expectativa do jogador.
O Vasco segue no mercado em busca de um goleiro para substituir Fernando Miguel, que deixou o clube rumo ao Atlético-GO.
Léo Jabá ainda não tem data para estrear, mas deve levar de 15 a 20 dias para estar em condições de entrar em campo.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil