Uma das novidades do Vasco para a temporada, o atacante Léo Jabá foi acionado no segundo tempo e mostrou que pode ser útil. Foi dele a assistência para o gol de Gabriel Pec, o de empate com o Boavista, neste domingo, em Bacaxá, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.
Com o resultado, o Vasco não tem mais chances de classificação para a semifinal do Estadual. Léo Jabá lamenta a situação, vai ganhando mais minutos e destaca a luta do time.
LEIA MAIS! Castán abre mão de dinheiro para superar um dos piores momentos da carreira
“Não estamos felizes, pelo que trabalhamos e depois da linda vitória. A gente não conseguiu sair com os três pontos. Fico feliz por voltar a jogar 45 minutos, depois de um longo tempo. Agora é trabalhar, ver os erros que aconteceram. O nosso grande objetivo é voltar para a Série A. Fico feliz pela entrega de todos. Saímos atrás e lutamos até o último minuto. A gente veste uma camiseta muito grande e nunca vai faltar entrega”, declarou Léo Jabá.
O atacante atuou pelo lado esquerdo. Foi de lá que cruzou para Pec marcar. Léo Jabá também buscou infiltrações e tentou carregar a bola para o meio. Foi apenas o terceiro jogo dele pelo Vasco.
Sexto colocado do Carioca, com 14 pontos, o Vasco volta a campo no próximo fim de semana e enfrenta o Resende, pela última rodada da fase de classificação.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil