O atacante Léo Jabá foi apresentado pelo Vasco na tarde desta sexta-feira. O jogador chegou ao clube na quinta-feira e trabalhou com o elenco. Mas o primeiro contato com a imprensa foi mesmo durante a sua apresentação. Ele mostrou muita disposição.
O jogador deixou claro que os problemas de lesões que teve não vão atrapalhar seu desempenho. Apesar de ter atuado muito pouco em 2020, Léo afirma que não está muito longe de poder entrar em campo.
– Sobre minha forma física, eu estava me preparando com um personal e me cuidando. Agora estou aqui e tenho certeza que quero jogar o quanto antes – concluiu ele.
Léo Jabá revela motivo a mais para se esforçar
Aos 22 anos, o jogador revelado pelo Corinthians fez história no Paok, da Grécia, onde foi campeão na temporada 2018/19. Sua carreira, entretanto foi interrompida por uma grave lesão no joelho seguida de uma infecção bacteriana.
– Eu saí muito jovem do Brasil. Fui para a Rússia, depois para a Grécia. Tive anos muito bons. Infelizmente, lesões são coisas do futebol e eu tive uma muito grave. Junto com isso veio a pandemia e eu perdi muito tempo. Quando voltei era mudança de treinador e não tive espaço. Vim para o Brasil e surgiu a oportunidade de vestir a camisa do Vasco – afirmou.
MAIS! Vanderlei não gosta da proposta do Vasco
Léo Jabá revelou uma motivação familiar para brilhar no Vasco.
– Meu pai é vascaíno. Quando falei que ia para o Vasco ele ficou arrepiado e chorou. Queria estar aqui. Essa camisa vai para ele. Não vejo a hora de voltar a torcida para eu ter o caldeirão ao meu favor – revelou Léo Jabá.
Assim se espera que Léo Jabá vai ser muito importante para o Vasco. Mas ele vai precisar mostrar esse empenho em campo.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil