Leandro Castán vê expulsão injusta de Henrique

publicado em 16/01/2021 às 23:11

O Vasco perdeu pela primeira vez sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. A derrota para o Coritiba fez com que os cruzmaltinos não se afastassem da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Castán admitiu que o Vasco não teve boa atuação ofensiva (Foto: Reprodução)

Os donos da casa tiveram a atuação comprometida após a expulsão do lateral esquerdo Henrique, ainda no primeiro tempo. O Coritiba aproveitou a vantagem para marcar o gol da vitória ainda na etapa inicial.

O zagueiro Leandro Castán reclamou da expulsão do companheiro, após revisão do VAR. Para o defensor, o Vasco não conseguiu passar pela marcação adversária para buscar o empate.

– A gente sabia que seria um jogo catimbado. Eles não têm muito mais o que fazer o campeonato. O jogador deles falou que o Henrique pegou mesmo. Futebol tem contato e para mim não era lance de expulsão. Depois disso, conseguiram só o gol em um chute de longe. A partir dai, eles se fecharam e não conseguimos furar o bloqueio deles – disse.

Leia também:

Com um a menos, Vasco é derrotado pelo Coritiba

Já foi! Jadson rescinde contrato com o Vasco

Com o resultado, os vascaínos seguem com 32 pontos, próximos da degola. A equipe volta a campo na quarta-feira, quando viaja para enfrentar o Bragantino.

Deixe seu comentário:

Comentário