Após as saídas dos volantes Guarín e Raul, o técnico Ramon Menezes viu o elenco perder jogadores no setor. Para piorar, o jovem Juninho, que vinha recebendo chances, foi afastado pela diretoria por não aceitar a renovação de contrato.
Juninho, de 19 anos, tem contrato até o meio de 2021. O jogador entrou em uma imbróglio com empresários, que fizeram proposta considerada muito alta para renovar com o Vasco. Com isso, os dirigentes fizeram o volante treinar em separado.
Só que nesta quarta-feira, Juninho foi reintegrado ao grupo comandado por Ramon Menezes. Segundo os cruzmaltinos, as conversas sobre a renovação serão retomadas após o jogador acertar sua situação com os empresários.
O presidente Alexandre Campello já tinha dado indícios de que a situação de Juninho seria resolvida.
– A proposta que chegou para a gente é totalmente fora da realidade, apesar de ser um jogador qualificado. Ele trocou de procurador e já reiniciou essa conversa, trazendo de novo para realidade. Nós esperamos que, com isso, essa semana possamos avançar nessa renovação – disse.
Leia também:
Vasco anuncia oficialmente Neto Borges
Parede ressalta importância de estar num clube como o Vasco
O Vasco vem estendendo os contrato de vários jogadores da base. Recentemente renovou os vínculos dos zagueiros Ricardo Graça e Ulisses, do volante Bruno Gomes e do atacante Vinícius, entre outros.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final