O VP de Futebol do Vasco, José Luis Moreira, não deve permanecer no cargo na administração de Jorge Salgado. O novo presidente, que tomou posse neste segunda-feira, convidou Moreira a seguir em atividade até o final do Campeonato Brasileiro. O dirigente, entretanto, ainda não confirmou se fica.
Com a idade avançada e a saúde abalada após se recuperar da Covid-19, o dirigente está preocupado com a rotina desgastante do cargo. Além disso, Moreira aplaude a renovação de quadros no clube.
– Isso é importante para a instituição. Ela tem que andar com a juventude e os experientes, e é isso que a gente espera que o Jorge consiga. E, principalmente, um detalhe muito importante nisso, é pacificar o clube. O Vasco está sendo pacificado e ele vai conseguir – afirmou Moreira à Rádio Tupi.
– Se depender de mim, eu sou aliado dele para que isso realmente seja feito. Eu estou aqui para colaborar, a instituição merece. Merece um pouco de paz e sossego pra gente ir em frente, porque esse clube é muito forte. As pessoas não têm ideia do quanto isso é valioso – completou.
Leia também:
‘Vamos lutar para fazer um futebol forte e vencedor’, diz Salgado no Vasco
Segundo o VP Geral Carlos Roberto Osório, a nova diretoria adiou o planejamento do futebol e vai focar na permanência do Vasco na Séire A. Por indicação de Jorge Salgado o Vasco contratou o diretor-executivo Alexandre Pássaro e o técnico Vanderlei Luxemburgo, e a dupla está na linha de frente do futebol cruzmaltino.
O Vasco é o 15º colocado no Campeonato Brasileiro com 35 pontos, três a mais que o Bahia, que abre a zona do rebaixamento.
Você Também pode gostar
- De volta para a minha terra! Fernando na mira de gigante brasileiro
- Philippe Coutinho desabafa: ”Estou aqui para esclarecer algumas mentiras”
- Lille coloca preço por Leo Jardim
- Chelsea perto de contratar Andrey
- Benfica recebe proposta de Atlético-MG por Gilberto
- Andrey Santos é alvo do Manchester City