Publicidade

O futuro do Vasco deve ser decidido nesta quinta-feira. Isso porque o STJ irá julgar a validade da eleição cruzmaltina.

Jorge Salgado venceu eleições do dia 14 (Divulgação)

Leven Siano e Jorge Salgador se consideram vencedores do pleito. O primeiro venceu na eleição presencial cercado de polêmica. Já o segundo foi o vencedor na eleição online, que não contou com a presença de Leven.

Jorge Salgado se utilizou das redes sociais para falar sobre o julgamento desta quinta-feira. O candidato espera sair vencedor do julgamento.

Publicidade

Leia também:

Vasco pode contar com dupla que brilha na Seleção sub-20 no duelo com o Santos

Só decisão favorável a Siano manterá Benítez no Vasco

Publicidade

“Torcida Vascaína, como infelizmente as portas para o diálogo foram fechadas, o julgamento de amanhã é marco importante para o futuro do Vasco. Principalmente pq a eleição do dia 7 é nula de pleno direito. São inúmeras irregularidades do início ao fim.

Um pleito presencial convocado com 12 horas de antecedência, em uma pandemia. E suspenso às 20h por determinação do presidente do STJ. O resto todos já sabem: urnas violadas e apuração sem fiscalização. Um escândalo. Em nenhum lugar do mundo uma eleição dessa pode ser validada.

Porém, é muito importante que fique claro q amanhã estará em julgamento o formato da eleição, presencial ou on-line. Sendo assim, pode ser q não haja uma decisão definitiva.

Publicidade

Existe uma outra ação correndo em paralelo que avalia a nulidade da absurda eleição do dia 7. Se amanhã a justiça validar a eleição on-line, o assunto é encerrado e o Vasco começará a construir seu futuro. Vamos torcer.”