Publicidade

O Vasco entrou de férias após mais um triste capítulo na temporada. O Gigante da Colina perdeu para o Londrina, fora de casa, por 3 a 0, pela última rodada da Série B.

Ainda na noite de domingo, a assessoria de imprensa do clube divulgou nota informando o início imediato das férias dos jogadores.

Castán Vasco Leandro Castán tem contrato até o fim de 2022 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

“O Clube informa ainda que todos os atletas que fizeram parte do elenco profissional durante a temporada 2021 entrarão de férias nesta segunda-feira (29/11), incluindo os jogadores que possuem idade para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A participação desses na competição será definida posteriormente, após a reformulação do Departamento de Futebol ser concluída.”

Relacionadas

Jorge Salgado Vasco

Publicidade

A diretoria está trabalhando para reformular o departamento de futebol. No momento, o Ricardo Gomes e Zé Ricardo são os nomes mais cotados para assumirem as funções de coordenador técnico e treinador, respectivamente.

MAIS! Presidente do Vasco reconhece: ‘Este ano foi um desastre para o futebol’

As conversas com Ricardo Gomes estão em estágio avançado e o anúncio pode acontecer em breve. Já no caso de Zé Ricardo, as tratativas até o momento foram realizadas com seu representante, segundo informações do jornalista Lucas Pedrosa. Isso porque o treinador se encontra no Catar para resolver a liberação do atual clube.

Publicidade

Além da nova comissão técnica, o elenco também deverá ter muitas mudanças para a próxima temporada.

O próximo jogo oficial do Vasco será a estreia no Campeonato Carioca, que deverá acontecer em 19 ou 26 de janeiro, contra o Volta Redonda.

Comentários