Publicidade

Vasco e Santos entram em campo neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. As duas equipes chegam para o jogo em situações distintas dentro da Série A.

Cano Vasco x Sport Germán Cano é a esperança de gols do Vasco (Foto: Reprodução TV)

Os donos da casa ocupam o 17º lugar, com 25 pontos, e está na zona de rebaixamento. Os paulistas estão em oitavo, com 38 pontos, e buscam voltar para o G-6 do Brasileiro.

O Vasco vai a campo pressionado pelos maus resultados sob o comando de Ricardo Sá Pinto. O português segue ameaçado de demissão e um novo torpeço em casa deve culminar em sua demissão.

Publicidade

Para piorar, os cruzmaltinos não terão o lateral Neto Borges, o meia Leonardo Gil e o atacante Talles Magno, suspensos. Henrique, Andrey e Vinícius serão seus substitutos. O argentino Martín Benítez, com dores na panturrilha, pode ser uma baixa de última hora.

Por outro lado, os donos da casa vão ter o atacante Germán Cano, artilheiro da equipe na temporada.

Santos vem com desfalques

Do outros lado, o Santos chega motivado para a partida após a classificação para a semifinal da Libertadores. No entanto, o técnico Cuca tem uma série de problemas para escalar a equipe.

Publicidade

Lucas Veríssimo, que pode estar de saída para o Benfica, não foi relacionado par a viagem ao Rio. Outros de fora são Luan Peres, suspenso, e Vinicius Balieiro, com Covid-19. Além disso, Pará, Jobson e Marinho, são dúvidas.

FICHA TÉCNICA
VASCO-RJ X SANTOS-SP

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 20 de dezembro de 2020, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Guilherme Dias Camilo (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Publicidade

VASCO: Fernando Miguel, Léo Matos, Jadson, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Júnior e Martín Benítez (Juninho); Vinícius, Gustavo Torres e Germán Cano
Técnico: Ricardo Sá Pinto

SANTOS: John; Madson, Luiz Felipe, Laércio (Alex) e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Diego Pituca; Lucas Braga, Kaio Jorge e Jean Mota (Marinho)
Técnico: Cuca