O volante Freddy Guarín renovou com o Vasco no início da temporada após longa negociação. No entanto, o futuro do jogador em São Januário está em risco.
Guarín vem se reunindo com a diretoria do Vasco para tratar da continuidade do seu trabalho no clube. Com problemas particulares, o jogador pode até rescindir contrato para voltar a Colômbia.
O colombiano voltou ao Brasil após o reinício dos treinos comandados por Ramon Menezes. Guarín vem realizando treinos em casa e pediu para não se reapresentar.
No entanto, o jogador apareceu em São Januário na noite deste domingo em uma live. Guarín recebeu o apoio da torcida, que quer sua permanência no Vasco.
Leia também:
Vasco já mira 1 milhão de inscritos na VascoTV
Cláudio Winck: ‘Nosso objetivo maior na temporada é o título da Sul-Americana’
O técnico Ramon Menezes opinou sobre o assunto após o jogo contra o Madureira. O comandante ressaltou que Guarín precisa estar focado no Vasco para recomeçar os treinos em São Januário.
– Falar da qualidade e da importância não preciso nem falar, mas ele tem que estar de corpo e alma aqui no Vasco. (Precisa) trabalhar, procurar recuperar toda sua parte física, porque parte técnica ele tem de sobra, e a gente conta com o Guarín – disse à Vasco TV.
Com a eliminação do Campeonato Carioca, o Vasco só volta a campo em agosto, no Campeonato Brasileiro. Com isso, Guarín pode ter mais tempo para definir seu futuro no clube carioca.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil