Publicidade

A goleada para o Ceará segue sendo má digerida pelos vascaínos. Nesta quarta-feira, um grupo ligado a torcidas organizadas foi até o CT do clube para protestar contra a má campanha da equipe no Campeonato Brasileiro.

Grupo conversou com Fellipe Bastos e Leandro Castán (Foto: Reprodução)

Os torcedores chegaram na parte da manhã ao local, que fica em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O grupo só teve contato com os jogadores na parte da tarde.

Quando o ônibus do Vasco chegou ao local houve cobrança. Além disso, o volante Fellipe Bastos e o zagueiro Leandro Castán falaram com alguns torcedores.

Publicidade

Por meio das redes sociais, Castán mandou um recados aos cruzmaltinos: “LC5 @l_castan @Colina_Informa Segundo informações acabei de falar com todos q estavam aqui, inclusive descendo do meu carro, vou seguir tentando voltar a ser o Castan de antes, trabalho e vontade aqui nunca faltaram” escreveu.

Leia também:

Vasco vai terminar 2020 sem conhecer novo presidente

Publicidade

Independiente só espera Vasco até semana que vem

O Vasco entra em campo nesta quinta-feira, no duelo de volta contra o Defensa Y Justicia-ARG, pelas oitavas de final da Sul-Americana. Um empate sem gols garante os cariocas na sequência da competição.