Após a demissão de Ramon Menezes, o Vasco será comandado por Alexandre Grasseli, atual técnico do sub-20, no clássico contra o Flamengo. No treinamento desta sexta-feira, o comandante interino esboçou a escalação e realizou testes na equipe.
O principal destaque do treino foi o teste de Grasseli na formação. O interino chegou a escalar o Vasco com três zagueiros, com a entrada de Werley ao lado de Leandro Castán e Miranda. No entanto, na maior parte do trabalho, o treinador manteve o esquema com dois zagueiros.
Caso opte pela entrada de Werley, quem deve sair é o atacante Vinícius. Com isso, o Vasco iria a campo com o esquema 4-4-2. Outra dúvida é no meio, entre Marcos Júnior e Fellipe Bastos.
Para o clássico, o Vasco terá três desfalques certos: o volante Bruno Gomes, suspenso, além do zagueiro Ricardo Graça e do volante Juninho, lesionados. As boas notícias são os retornos do volante Andrey e do meia Martín Benítez, que cumpriram suspensão contra o Bahia.
Leia também:
Eleições e mudanças na gestão indicam técnico de ponta no Vasco
Dorival Junior larga na frente para assumir o Vasco
O Vasco não vence há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro e vai iniciar a rodada na décima colocação. Uma derrota para seu maior rival pode fazer os cruzmaltinos passarem a brigar contra o rebaixamento.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final