O Vasco retornou aos treinos em São Januário nesta semana. Artilheiro da equipe na temporada, o atacante Germán Cano falou de sua primeira impressão com a retomada das atividades no clube.
– O sentimento é estranho, mas por outro lado estou contente porque já pude colocar a chuteira e pude pisar na grama. É importante começar a fazer o trabalho de campo, mas tudo é um pouco estranho por tudo que está acontecendo no mundo – disse ao Globoesporte.com.
Leia também:
Vasco pode buscar empréstimo de Alex Teixeira
Vasco admite negociar Marrony com pagamento a vista
Cano já marcou cinco vezes nesta temporada e caiu nas graças da torcida cruzmaltina. O argentino admitiu sentir falta do carinho dos torcedores.
– Sinto muita falta de quando a torcida canta: “Uh, tá maneiro, Germán Cano é artilheiro”. E fazer gols. A torcida do Vasco cantou essa música e ficou marcado no meu coração. Sinto muito falta disso e de entrar em São Januário para jogar e fazer muitos gols. Sinto muita falta – declarou.
O atacante deixou os vascaínos tranquilos ao destacar que mesmo com o atraso nos salários não pretende deixar o clube.
– Não passa pela minha cabeça sair do Vasco. Vim para cá para fazer história, não quero sair agora. Quero ficar por muito tempo no Vasco, ter esse carinho de toda a torcida sempre fazendo gols ou não – comentou.
German Cano chegou ao Vasco no começo da temporada para ser o homem-gol da equipe. O argentino marcou cinco gols no ano, sendo o principal jogador do setor ofensivo em 2020.
Você Também pode gostar
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil
- Coutinho voltou! Os memes do empate entre Flamengo e Vasco
- Vegetti é o dono dos gols do Vasco – veja os números do atacante
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5