Carlos Brazil, gerente das categorias de base do Vasco, anunciou nesta quinta-feira que não vai trocar o clube pelo Corinthians. Ele tinha proposta do clube paulista, que chegou a oferecer duas propostas pelo profissional.
Nas redes sociais o dirigente anunciou a sua permanência: “Me sinto lisonjeado com o carinho que sempre recebo do torcedor Vascaíno e também com o respeito ao nosso trabalho. Reforço que minhas energias hoje estão voltadas ao processo de formação do Vasco onde construímos, com muito cuidado e profissionalismo, um projeto que não se concluiu. Temos muito à realizar ainda, juntos. Sou muito grato ao Vasco por todo apoio que sempre tive aqui e ao Presidente Salgado por acreditar nesse projeto e no nosso trabalho.”.
Quando saiu a informação de que o Corinthians desejava contar com o trabalho de Carlos Brazil os torcedores vascaínos foram até as redes sociais pedir para que Carlos Brazil permanecesse em São Januário. Assim ele comunicou diretamente a todos a sua decisão.
O sucesso das categorias de base do Vasco é colocada muito na conta de Carlos Brazil. Sob o comando dele o time sub-20, por exemplo, conquistou títulos importantes como Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. Além disso revelou bons jogadores.
Você Também pode gostar
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil
- Coutinho voltou! Os memes do empate entre Flamengo e Vasco
- Vegetti é o dono dos gols do Vasco – veja os números do atacante
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5
- Bolasie é o pai do Vasco: os memes do empate do Criciúma com o clube carioca