Publicidade

O Vasco vem reagindo na Série B do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos venceram os últimos três jogos e voltaram a briga pelo acesso.

O atacante Gabriel Pec falou com a imprensa e admitiu que assiste os jogos dos rivais e “seca” os concorrentes.

Pec vem crescendo de produção com Fernando Diniz (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

– É claro que eu assisto, sim. São nossos adversários e vamos enfrentá-los. Eu fico secando, sim. Dentro de mim, tem um torcedor vascaíno. Um coração vascaíno. Estou aqui desde pequeno, torço muito pelo Vasco. Só que antes disso, o mais importante, é a gente pensar na gente, se fechar aqui e fazer as nossas vitórias. O mais importante é a gente ganhar. Temos de ganhar os nossos jogos – disse.

Publicidade

Pec ressaltou a importância do apoio da torcida neste momento da temporada.

– A torcida do Vasco nos ajudou. Eles nos apoiam do começo ao fim. É uma peça importante. Em Aracaju, a recepção foi maravilhosa. Isso nos motiva mais. No Maranhão, falam que vai ser assim. Tomara mesmo. Isso nos ajuda. Só temos a agradecer – declarou.

Relacionadas

Sarrafiore Vasco

A torcida de Pec deu resultado, pois Avaí e Náutico tropeçaram na rodada. Com isso, o Vasco pode diminuir ainda mais a diferença para o G-4. Só que os cruzmaltinos precisam fazer sua parte no sábado e vencer o Sampaio Corrêa, em São Luís.

Comentários